quarta-feira, 21 de maio de 2008

Mergulho com Cilindro no Rio da Prata

UM PASSEIO SUBAQUÁTICO EM UM CENÁRIO FABULOSO!!!


Diferente do mar, mergulhar em água doce é uma boa experiência, não tem o enjôo do barco, não precisa lavar os equipamentos depois do mergulho. Em poucos lugares do mundo é possível mergulhar em rios com águas cristalinas em meio a cardumes de peixes como: dourados, piraputangas, curimbatás, piaus, pacus, peixes canivete, cascudos, lambaris e com sorte até ver pintados e cacharas que têm hábitos noturnos ou até mesmo sucuri ou jacaré que só são perigosos em filmes!


Qualquer pessoa acima de 10(dez) anos de idade, sendo experiente ou totalmente leigo na área de mergulho, poderá desfrutar com conforto e segurança das belezas e encantos deste mundo submerso.
O passeio é conduzido por um profissional certificado internacionalmente e o melhor são apenas 02 (duas) pessoas por grupo.
Antes do mergulho o guia/instrutor dará informações satisfatórias sobre a atividade e procedimento do mergulho, em seguida você terá um período de adaptação com equipamento e ambiente.

O Recanto Ecológico Rio da Prata agora tem seu mais novo passeio de Mergulho com Cilindro, operado pela Caiman Scuba Dive.
O passeio dura em média 40 minutos (600 metros aproximandamente descendo o rio) e a profundidade do rio é de até 7 (sete) metros, porém a visibilidade é de 10 a 25 metros.


Vale a pena conferir mais esta opção de passeio e se divirtir com esta Aventura Segura!

Dúvidas sobre o passeio? deixe um comentário ou envie e-mail para vendas@bonitoweb.com.br

Nenhum comentário: