sexta-feira, 20 de junho de 2008

Anivesariantes do Mês de Junho!

Olá Pessoal,

Estamos um pouco atrasados, mas o que vale é a intenção!!!
Queremos abrir este espaço em nosso blog para parabenizar os aniversariantes de cada mês.
E este Mês tivemos vários amigos agentes comemorando mais um aninho de vida. São eles:

Fabi - Muito Bonito,
Laura - Bonsai,
Hélia - Big Tour,
Do Carmo - Natura,
Joelson - Peralta,
Renato - Terra D'água,
Katren - Girasol,
Fábio - LAM,
Rosivan - Big Tour,
Paulo - Olho D'água,

Nossos votos são de muita saúde, sucesso e muuuuita felicidade a todos vocês.

Grande Abraço,

Equipe Recanto Ecológico Rio da Prata e Estância Mimosa Ecoturismo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa classe não foi convidada!!! Registro aqui minha indgnação em não poder ouvir os pesquisadores e cientistas do Rio da Prata por ser uma agente de viagem.

Há treinamento aos guias e não aos agentes? Por que? Se nós vendemos o produto?
Faço questão sim de ter informações técnicas para persuadir ainda mais o cliente na hora da venda. Meus clientes são especiais e quanto mais informação, mais ele se sente seguro da qualidade do produto.
Aguardo comentários,
e a disposição para discução sobre o assunto;
Fernanda Arnaldi
Crisval Tur

Anônimo disse...

Oi Fernanda,

Obrigado pelo comentário e pelo interesse.
Acho que os turistas só têem a ganhar com profissionais como você.
Discutiremos mais sobre o assunto na próxima semana, pode ser? Estou de vigem marcada para amanhã e retorno no Domingo.
Mas gostaria muito que me enviasse um e-mail com suas colocações, o que acha!
Grande Abraço,
Carina Freitas.