quinta-feira, 5 de junho de 2008

Brad Pitt participará de projeto de hotel em Dubai


O ator Brad Pitt vai fazer parte de uma equipe de consultores indicados para projetar um novo hotel cinco estrelas e centro de lazer em Dubai, anunciou na segunda-feira a construtora Zabeel Properties.

Brad Pitt é a mais recente celebridade ocidental cujo nome vai aparecer no crescente setor de imóveis de luxo de Dubai, depois de outra construtora lançar projetos com os nomes dos ícones esportivos Boris Becker, Michael Schumacher e Niki Lauda.

Pitt fará parte de uma equipe de consultores da firma de arquitetura Graft, de Los Angeles, que será encarregada de desenhar o hotel de 800 apartamentos, disse a Zabeel Properties em comunicado à imprensa, sem informar os custos do projeto ou datas de construção.

Em dezembro, Brad Pitt disse que queria construir 150 casas ecológicas para famílias de Nova Orleans desabrigadas pelo furacão Katrina, em 2005.

O hotel vai engordar o portfólio familiar da Zabeel Properties, que já inclui imóveis residenciais, comerciais e turísticos valendo cerca de 5 bilhões de dólares, disse a empresa.

Cidade de arranha-céus e mega obras como ilhas artificiais, Dubai é o centro comercial e turístico do Golfo Pérsico. Seu setor imobiliário vem crescendo desde 2002, quando o Estado, que faz parte dos Emirados Árabes Unidos, autorizou estrangeiros a investir em imóveis em sua área.

Fonte: Site Uol Viagens.
Obs. Meninas vamos descobrir o e-mail pessoal do Brad Pitt e ver se ele não tem interesse em construir um hotel em Bonito... Imagina!! Seria tudo de bom, rsss.

Nenhum comentário: