segunda-feira, 30 de junho de 2008

Recanto Ecológico Rio da Prata recebe novas roupas de Neoprene


No Recanto Ecológico Rio da Prata, as roupas de neoprene são instrumentos de trabalho. O atrativo, que fica na região de Bonito e Jardim-MS, oferece passeios subaquáticos como a flutuação e o Discovery.

A flutuação é realizada em grupos de até 9 pessoas com o acompanhamento de um guia especializado. Chamamos de Discovery o passeio de mergulho autônomo, com profundidades entre 5 e 7 metros, acompanhado por um mergulhador profissional experiente.

Usado em roupas próprias para surfe, natação, mergulho e flutuação, o material neoprene é um tipo de borracha resistente, que evita a perde de calor do corpo. Uma espécie de proteção para quem pratica esportes ou turismo aquático.

A roupa de neoprene garante a proteção do turista durante o passeio, e pensando nisso é que o Recanto Ecológico Rio da Prata recebeu novas 89 roupas de neoprene 5mm, da marca Mormaii, a mais conceituada do Brasil.

Muitos turistas que estavam no atrativo puderam estrear as novas roupas, demonstrando a satisfação de serem os primeiros!


Fotos: Divulgação Rio da Prata

Nenhum comentário: