segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Brad Pitt em Bonito???



Segundo o jornal Daily Mail, os astros hollywoodianos Brad Pitt e Angelina Jolie devem morar no Brasil este ano. O motivo seria a gravação do filme "The Lost City of Z", do qual Brad é protagonista. Ainda segundo o jornal, o casal já está negociando uma casa no Rio de Janeiro e deve trazer seus seis filhos para o país do carnaval. Quanto ao local das gravações do filme, uns dizem que será em Manaus (AM), outros dizem que será em Bonito (MS). Será?? A Equipe Rio da Prata e Estância Mimosa ficaria honrada em receber um dos casais mais famosos do mundo em seus passeios. Esperamos que a informação se confirme! ;)

O FILME

The Lost City of Z conta a jornada do Coronel Percy Harrison Fawcett, um arqueólogo e explorador britânico que desapareceu 84 anos atrás.

Em 1925, com o financiamento de um grupo de Londres chamado The Glove, Fawcett levou seu filho mais velho Jack com ele para procurar uma cidade perdida chamada "Z". Fawcett havia estudado lendas antigas e registros históricos e ficou convencido de que a cidade perdida ficava em algum lugar na região de Mato Grosso. Ele escreveu um comunicado dizendo que, se eles não voltassem, não era para mandar expedições de resgate para procurá-los, ou eles poderiam sofrer uma fatalidade.

Este pedido não foi respeitado, e desde o desaparecimento de Fawcett, mais de treze expedições independentes foram realizadas e cem pessoas morreram nas tentativas. Apenas oito anos atrás, um grupo entrou na região de Mato Grosso, e foi feito refém pela tribo Kalapalo, mas teve a sorte de ser resgatado.

Fawcett acredita ter sido uma inspiração para o ícone arqueológico ficcional do cinema Indiana Jones.

O filme será produzido pela Paramount, dirigido por James Gray ("Os Donos da Noite"), e é baseado no livro homônimo do americano David Grann.

com informações do Folha Online

Nenhum comentário: