quinta-feira, 28 de maio de 2009

Equipe da TV Bandeirantes visita o Recanto Ecológico Rio da Prata


O Recanto Ecológico Rio da Prata recebeu no dia 27 de maio, a visita da equipe de filmagem da Rede Bandeirantes de Televisão para fazer alguma imagens da natureza na região da Serra da Bodoquena.

Os visitantes percorreram a trilha, fizeram as filmagens e obtiveram várias informações sobre a fauna, flora, RPPN, e também sobre os trabalhos realizados no local como: sistema Silvipastoril, viveiro de mudas, horta orgânica, minhocário, além de entrevistarem os turistas que estavam presentes no momento.

As condições climáticas não estavam ideais para realizar filmagens sub-aquáticas devido o tempo nublado, mas a equipe, durante a descida do rio Olho d´água, ficou encantado com o local e impressionados com a quantidade de peixes, principalmente dos dourados no encontro dos rios.

O material produzido será veiculado no Programa Coração do Brasil.

A equipe estava composta pelo diretor do programa (Nelsinho) pelo repórter (Joel) pelo cinegrafista e seu auxiliar (Adriano e Cristiano). Estavam acompanhado também a equipe o guia de turismo Rodrigo e o cinegrafista Juca Ygarapé.

Foto: Acervo Rio da Prata


Nenhum comentário: