terça-feira, 26 de maio de 2009

Projeto da Economia da Experiência na Estância Mimosa agrada os participantes





No dia 22 de maio, a Fazenda Estância Mimosa Ecoturismo em Bonito (MS) recebeu em sua sede os integrantes do Projeto Economia da Experiência, para participarem da 4º Oficina, cujo tema foi: “Bonito: a transparência das águas à clareza das ações".

Os empresários puderam vivenciar como funciona o projeto cujo objetivo é agregar valor a produtos e serviços, transformando cada empreendimento em algo único.

A consultora de inovação em design do Espírito Santo, Luzanira Carvalho, foi convidada para ministrar a oficina por sua experiência nas áreas de iconografia e artes visuais e saiu satisfeita com os resultados obtidos e, também, encantada com a equipe da estância. "“A otimização e a dedicação do atendimento da equipe da Mimosa é uma das formas mais fantásticas que soube superar minhas expectativas, vocês tem dinamicidade em equipe”.

O consultor do Sebrae em Bonito, Adelino Marques, afirmou que a equipe da organização do evento superou as expectativas dos participantes, principalmente com a peça de teatro realizada próxima a cachoeira do Mutum, surpreendendo a todos. "O dia foi proveitoso para a oficina pois o local contribuiu para alcançar os resultados".

São parceiros neste evento, realizado pelo Sebrae/MS, o Instituto Marca Brasil, a Prefeitura Municipal de Bonito e a Secretaria de Turismo, Comércio e Indústria de Bonito.

Foto: Acervo Estância Mimosa

Nenhum comentário: