terça-feira, 13 de outubro de 2009

Recanto Ecológico Rio da Prata sedia treinamento com empresários de Jardim

O Recanto Ecológico Rio da Prata sediou no dia 27 de setembro o Treinamento Experencial ao Ar Livre com um grupo de 30 empresários de Jardim (MS), participantes do Projeto Varejo em Ação.

O objetivo do treinamento foi despertar a importância da comunicação, do planejamento e do trabalho em equipe para a realização de objetivos comuns.

Os participantes tiveram a oportunidade de se auto-avaliar, avaliar o papel de cada um no grupo e do grupo na sociedade


No período da manhã, o grupo participou de diversas atividades que possibilitaram momentos de reflexão sobre as ações que são tomadas no dia a dia tanto em seus locais de trabalho como em suas vidas pessoais.

A tarde vivenciaram a experiência em flutuar nas águas cristalinas do Recanto Ecológico Rio da Prata.
A empresária Déborah Siviero achou gratificante sua participação no Treinamento. "Foi muito importante participar, pois reaprendemos a valorizar a motivação, a cooperação, a organização em nossas vidas. Esses foram os principais conceitos do evento, e muitas vezes deixamos de lado. Equipe motivada é fundamental para manter os negócios, pretendo futuramente realizar o treinamento com meus funcionários", afirma.

O Treinamento Experencial da Bionúcleo (TEXBio) foi uma iniciativa inédita do SEBRAE em parceria com a Associação Empresarial de Jardim (AEJAR).

O trabalho foi desenvolvido e executado pelos consultores Ana Cristina Trevelin, Hamilton de Menezes Fernandes e Telcio Prieto Barboza que tem formação na área de Treinamentos Experienciais ao Ar Livre, priorizando segurança e integridade física e emocional dos participantes.

Fotos: Bionúcleo e Acervo Rio da Prata

Com informações Bionúcleo

Nenhum comentário: