sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Aproveite o Carnaval e mergulhe no Rio da Prata


O Recanto Ecológico Rio da Prata, localizado em Jardim (MS), voltou a oferecer o passeio Mergulho com cilindro. Após quase três semanas sem a operação desta modalidade devido ao longo período de chuvas na região, o atrativo voltou a realizar o passeio, que permite ao visitante explorar o mundo subaquático das águas cristalinas repletas de peixes coloridos.

Sobre o passeio - Mergulho com cilindro ou autônomo é realizado no Rio da Prata, acompanhado por mergulhador profissional experiente. A atividade ocorre em profundidades entre 5 e 7 metros, na qual é possível mergulhar ao lado de espécies como Piraputanga, Pacu, Pintado e Dourado, além do contato com a vasta vegetação, que, devido à transparência da água permite que o visitante possa desfrutar de todo o
passeio e fotografar tudo o que vê.

O atrativo oferece todo o equipamento necessário para que o visitante possa realizar o passeio com toda segurança. A atividade dura em torno de 30 a 40 minutos e pode ser feita por qualquer pessoa acima de 12 anos.

Já praticou o mergulho? Não? Aproveite o Carnaval e curta essa experiência! Mais informações podem ser obtidas no site www.bonitoweb.com.br.

Nenhum comentário: