quarta-feira, 10 de março de 2010

El Colo visita o Rio da Prata e Estância Mimosa

Foi com grande prazer que recebemos no decorrer dessa semana, o animado grupo de argentinos (El Colo) no Recanto Ecológico Rio da Prata e também na Estância Mimosa Ecoturismo.




O Grupo 4x4 El Colo é especialista em viagens de aventura de off-road argentino. Todos os integrantes já percorreram muitos quilômetros dentro e fora da Argentina. Juntos buscam o turismo orientado para outros lugares do mundo. O grupo tem em sua rota destinos como Brasil, Bolivia, Peru, Chile, entre outros lugares como a própria Argentina (país de Origem).

O grupo chegou à sede do Rio da Prata acompanhados por Gustavo Hartingh (guia especializado em viagens de aventuras e responsável pela organizaçãos das excursões que a El Colo 4x4 realiza) e Francisco (fotografo profissional e colabora com a organização dos grupos).

O grupo seguiu para o passeio de flutuação com 2 guias locais e conheceram também o passeio a cavalo oferecido pela fazenda.


Os organizadores elegeram a viagem à Bonito como um belíssimo tour, onde é possível conhecer a região do Paraguai e as charmosas fazendas do Centro Oeste do Brasil, no Mato Grosso do Sul.


Veja: "...Una hermosa travesía "cercana"en donde aprovecharemos para cruzar Paraguay y conocer las hermosas "fazendas" del sur del Brasil (Mato Groso do Sul). Apto para viajar y disfrutar con los chicos."


Outro momento surpreendente do passeio foi a Homenagem que a equipe da Estância Mimosa fez para comemomorar o Dia Internacional da Mulher (8 de março): todas as mulheres do grupo El Colo foram presenteadas com uma rosa vermelha.

Um belo gesto que será lembrado por todos os membros da viagem!!!




Maiores informações sobre as viagens realizadas pelo El Colo podem obtidas no site: www.guia4x4.com.ar

Esperamos o El Colo em uma nova oportunidade!

Por Carla Layane

Com informações: Keyt Cardoso - Turismóloga


Fotos: Acervo Rio da Prata e Estância Mimosa

Um comentário:

GUIA4X4 disse...

Hace varios años que visitamos Bonito y especialmente a Fazenda Mimosa y Rio da Prata,.. siempre nos han tratado excelente y muy organizados, especialmente recomendado para grupos !