quarta-feira, 31 de março de 2010

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios - Simone Spengler Coelho é uma das empreendedoras contempladas

Aconteceu ontem (30) em Campo Grande (MS), a 6º edição do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios que tem como objetivo valorizar as empreendedoras sul-mato-grossenses que lutaram pelo seu sustento, romperam barreiras e hoje contribuem de forma significativa para a criação de novas oportunidades de trabalho no estado.

A proprietária dos atrativos ecoturísticos Estância Mimosa e Recanto Ecológico Rio da Prata, Simone Spengler Coelho foi contemplada com o 3º lugar entre as 8 finalistas.

"Me senti muito honrada e quero dividir o prêmio com minha família, os colaboradores e a equipe pois o mérito é de todos. Esse prêmio é muito importante para o reconhecimento da mulher empreendedora, pois mostra a força das cidadãs sul-mato-grossenses. Estou muito feliz", disse Simone, após o recebimento do troféu.

Veja abaixo alguns momentos da Cerimônia:
Simone entre seus pais Dalila e Luiz Carlos Spengler e sua filha Luiza!


Simone e Eduardo Coelho!


Jussara Feltrin (BPW/CG), Simone Spengler Coelho (Estância Mimosa e Recanto Ecológico Rio da Prata), Andréa Diniz (Andréa Doces - 2º lugar), Cátia Softov (Panificadora Softov - 1º lugar)) e Maristela França, Diretora de Operações do Sebrae/MS



Simone entre as vencedoras e finalistas do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios!


Jussara Feltrin fez a entrega do prêmio de 3º lugar para Simone!!!




Simone participou da Cerimônia das Velas, na qual cada mulher acende uma vela sendo assim homenageada.A cerimônia faz menção ao surgimento da associação, no interior dos Estados Unidos, em 1919, com o trabalho de Lena Madesin Philips. A vela é utilizada porque significa luz para o caminho e com apenas uma pode-se acender todas as outras.


Maristela França, Diretora de Operações do Sebrae / MS!

Jussara Feltrin, Presidente da BPW Campo Grande!


A cerimônia teve com abertura a banda Sampri, formada por três irmãs.



O samba brasileiro encantou os convidados!

Mais informações sobre o evento no Portal Bonito Brazil!
Por Carla Layane

Fotos: Acervo Rio da Prata e Estância Mimosa


Nenhum comentário: