segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Rio da Prata recebe a visita do Secretário Executivo do Fornatur

Durante a semana do Festival de Inverno em Bonito, o Recanto Ecológico Rio da Prata recebeu a visita do Secretário Executivo FORNATUR - Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo, Marcos Pompeu. Ele esteve no local acompanhado da Gerente e Sócia da Marcosa Caterpillar Nordeste, Eveline Martin. O casal realizou a flutuação no Rio Olho D’água e Rio da Prata, e Marcos finalizou o seu passeio com o mergulho com cilindro. 

Recebemos, ainda, a visita da Diretora Presidente da Fundação de Turismo MS, Nilde Brun, que, acompanhada de Evânia Marsiglia (também da fundação de Turismo MS) acompanharam Marcos Pompeu no almoço do Rio da Prata,desfrutando, assim, da nossa gastronomia local. 


                              Nilde Brun, Marcos Pompeu, Eveline Martin e Evânia Marsiglia.


Todos saíram extremamente satisfeitos com a receptividade da equipe do Rio da Prata.  Nilde voltou à Bonito para compromissos com o Festival e Marcos estendeu seu passeio até o Buraco das Araras. 


Sobre o Fórum

O Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo foi criado em 7 de novembro de 2000, contando com o apoio dos então Presidente da Embratur, Caio Luiz de Carvalho, e Ministro do Esporte e Turismo, Carlos Meles. Trata-se de um colegiado formado pelos Secretários de Estado de Turismo ou Presidentes de Órgão Estaduais de Turismo que se reúnem para deliberar sobre os temas relevantes do turismo nacional, incorporando as demandas estaduais, regionais e nacionais, expressando o pensamento e a ação do executivo estadual na gestão do turismo, constituindo-se um bloco de expressão técnica e política. Atua, junto com o Conselho Nacional do Turismo, como órgão de assessoramento ao Ministério do Turismo, na elaboração e implantação do Plano Nacional do Turismo e na discussão dos principais programas e projetos do turismo brasileiro, formando o Núcleo Estratégico do Turismo, coordenado pelo Ministério do Turismo.

Com informações Keyt Cardoso

Foto: Acervo Rio da Prata

Nenhum comentário: