quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Revista TAP no Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata a Estância Mimosa Ecoturismo receberam a visita de uma equipe da Revista UP, uma publicação da Companhia Aérea TAP, de Portugal, em que estarão publicando uma matéria sobre Bonito MS.



Os integrantes da Revista UP que vieram foram: Patrik Grosner; Tiago Ciaro e Maria Ventura.

No Rio da Prata o grupo esteve acompanhado pelo Boca (secretaria de Turismo) e desceram o Rio acompanhados do Guia local, Ailton. Puderam se deliciar de uma comida típica local e saíram muito satisfeitos com o que presenciaram. 


Na Mimosa, Patrik e a Maria foram para o rio se deliciar em um banho de cachoeira e  Tiago decidiu descansar nas redes de nosso receptivo.

Os jornalistas da portuguesa chegaram ao Mato Grosso do Sul no dia 22 de outubro e foram direto para a cidade de Corumbá. Conheceram as riquezas naturais e o potencial pesqueiro da região, visitaram a Fundação O Boticário, o Museu da História do Pantanal, e terminaram o dia com um City Tour pela cidade. Conheceram também a Estrada Parque e uma fazenda no pantanal da Nhecolância.

A empresa TAP dá grande importância para o destino Brasil e destacar os destinos brasileiros é prioridade da Companhia. O artigo que se deseja preparar sobre a região terá 20 páginas e a capa, em português e inglês.

Por Carla Layane

Com informações Keyt Cardoso - (Rio da Prata) e Luis Thiago (Estância Mimosa)

Fotos: Acervo Rio da Prata e Estância Mimosa

Nenhum comentário: