segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Rio da Prata e Estância Mimosa participam de Curso em Bonito

Bonito (MS) sediou na última semana o Curso Presencial de Aprimoramento de Produto, realizado através da parceria da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura - ABETA e ATRATUR. 

Os passeios Rio da Prata e Estância Mimosa, representados por Simone Spengler Coelho e Carina Freitas, participaram do evento que tem como objetivo principal a qualificação e a melhoria dos produtos de Ecoturismo e Turismo de Aventura.


O curso foi ministrado por Luiz Del Vigna (Luizão) instrutor Técnico em Turismo, formado pela Fundação Bradesco e atua no desenvolvimento de seminários, cursos e workshops para capacitação de mão-de-obra e planejamento de ações mercadológicas para empresas e instituições ligadas ao turismo ambiental, cultural e de aventuras.


Luizão é um viajante profissional e já esteve em 42 países de quatro continentes. O trabalho na área começou em 1977, quando organizava excursões para seus amigos. Desde então, trabalhou na agência Bradesco Turismo, de 1978 a 1980. É Diretor da Nomad Expedições, uma empresa de viagens e consultoria especializada no planejamento, logística e operação de viagens diferenciadas pelo Brasil e outros países da América do Sul. 

"O Luizão possui mais de 30 anos de experiência em turismo e com isso repassou muita informação importante que nos faz refletir como elas podem ser apliacads nos atrativos turísticos. Valeu muito a pena participar do curso", afirmou Carina.

Cada aluno recebeu uma apostila ilustrada com todo o conteúdo para acompanhar o curso e ter como fonte de referência e consulta. Ao todo foram três dias de curso com módulos de oito horas/dia.

Foto de encerramento dos alunos do  Curso Presencial de Aprimoramento de Produto. 


Por  Carla Layane

Fotos: Acervo Rio da Prata e Estância Mimosa

Nenhum comentário: