sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Viajar, por que viajar?


Viajar para conhecer, para descobrir, para viver novas experiências, para sair do ar condicionado e sentir o vento fresco no rosto! Para fazer novas atividades e se sentir realizado! Para vencer medos bobos e viver a vida em toda sua plenitude!

Em um mundo cada vez mais rápido, precisamos saber tirar uma folguinha do excesso de informação da vida cotidiana, e redescobrir nossas origens: a natureza. Ouvir o canto dos pássaros, se divertir vendo os bichos, e lembrar da onde viemos.

É cientificamente comprovado que o meio mais rápido de acabar com o stress é através de viagens para a natureza!! Ou seja o ecoturismo não só promove o desenvolvimento econômico e a melhoria ambiental do destino turístico, como proporciona tempo de qualidade, tranquilidade e relaxamento aos seus visitantes.

Moral da história:

Organize suas férias em um destino de ecoturismo e turismo de aventura (Bonito, Brotas, Fernando de Noronha, Manaus, Pantanal, etc), e você vai descobrir que existem atividades muito mais divertidas do que laptops, celulares e videogames e que você pode fazer todas elas!! (Flutuação, Mergulho, Rafting, Ciclismo, Arvorismo, Cavalgada, Caminhada).

Diversão e reintegração com a natureza: é mais fácil do que você imagina!! O que você está esperando? Vai deixar siua vida passar em branco? Escolha uma operadora de ecoturismo e saia para viajar!!

Foto: Abeta

Um comentário:

Unknown disse...

Ola, sou João Gadelha, colega do curso, visite meu Blog - www.consultorgadelha.blogspot.com
Estou concorrendo ao Top 100 -apoie-me nesta jornada, vote!!!
forte abraço e muito sucesso,
ja estou te seguindo
grato
João Gadelha