segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dica de hospedagem em Bonito

Se você está pensando em visitar Bonito (MS) durante as férias de janeiro, ou em outra época do ano, e ainda não sabe onde se hospedar, aqui vai uma dica: 

Localizado no centro de Bonito, o Hotel Pirá Miúna está numa área privilegiada de fácil acesso ao centro comercial da cidade. À primeira vista, os hóspedes se encantam com a sua estrutura, dispostos em dois pavimentos e após conhecerem os charmosos apartamentos percebem que fizeram uma excelente escolha. 

Divididos em Luxo e Luxo Especial (maior e com sacada), há 39 quartos todos equipados com ar condicionado, ventilador de teto, televisão, telefone e frigobar e decorados com o estilo da cidade. Desses apartamentos, 2 (dois) são adaptados para portadores de necessidades especiais.

A área de lazer é outro atrativo do Pirá Miúna. Possui piscina, piscina com hidromassagem, churrasqueira, forno caipira, bar com lanches e drinks e muito mais. 

Ponto positivo

Nada melhor do levantar cedinho para aproveitar as belezas naturais de Bonito e se deparar com uma deliciosa e farta mesa de café da manhã, com grande diversidade de pães, frios, sucos e bolos. Experimente o pão integral caseiro. Simplesmente imperdível!




Nenhum comentário: