quarta-feira, 4 de maio de 2011

Equipe da WWF visita Rio da Prata

Recebemos no Recanto Ecológico Rio da Prata, no dia 3 de maio, a visita da equipe da WWF (Organização de Conservação Global), composta por Geralda, Adriano, Marco e Danilo.

A equipe conheceu a nascente e realizou a flutuação no rio Olho d'água. Durante o percurso fizeram fotos e filmagens de fauna e flora, com o intuito de compor o documentário institucional sobre o Pantanal e o Cerrado. Ao mesmo tempo em que fotografavam e filmavam, também se deslumbravam com toda a biodiversidade avistada. 

Veja as fotos:


Sobre a WWF-Brasil

O WWF-Brasil é uma organização não-governamental brasileira dedicada à conservação da natureza com os objetivos de harmonizar a atividade humana com a conservação da biodiversidade e promover o uso racional dos recursos naturais em benefício dos cidadãos de hoje e das futuras gerações.
O WWF-Brasil, criado em 1996 e sediado em Brasília, desenvolve projetos em todo o país e integra a Rede WWF, a maior rede independente de conservação da natureza, com atuação em mais de 100 países e o apoio de cerca de 5 milhões de pessoas, incluindo associados e voluntários.

Nenhum comentário: