terça-feira, 14 de junho de 2011

Grupo de Fazendeiros do Sul visitam o Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata recebeu na última sexta-feira(10) a visita de representantes da Federação dos Clubes de Integração e Troca de Experiências - Federacite, sendo que a maior parte deles eram fazendeiros do Rio Grande do Sul.

A equipe, composta por 08 membros da federação, realizaram o passeio de flutuação, acompanhados pelo guia de turismo Ivan Mariano.

No retorno foram recebidos com um delicioso almoço regional e em seguida realizaram o reconhecimento da área de campo juntamente com o responsável pela parte agropecuária da fazenda Cabeceira do Prata, Caciano Chaves, que na ocasião apresentou as instalações da fazenda.

Satisfeitos com o passeio a equipe agradeceu a hospitalidade e disseram que em breve retornarão com outros integrantes da associação.

Os Cites - clubes de integração e trocas de experiências- é uma associação em que um grupo de produtores rurais se reúne, uma vez por mês, com intuito de debater e trocar experiências a respeito do desenvolvimento rural e outros interesses comuns. O grupo esteve em Campo Grande (MS) para participar do Congresso Internacional da Carne.

Informações Renato Franco

Nenhum comentário: