quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Bonito HI Hostel na Lagoa Misteriosa

Em visita à Bonito e região durante o mês de agosto, Maria Laura Junqueira (leia-se Bonito HI Hostel), e sua amiga Marianne Amaral, visitaram no dia 13 de agosto a Lagoa Misteriosa, novo atrativo turístico próximo ao Recanto Ecológico Rio da Prata - Jardim MS.
Após receber as informações sobre como proceder, iniciaram o passeio acompanhadas pelo guia Roney Dornelles. Passaram pelo mirante, onde contemplaram a beleza do lugar, em seguida desceram a escadaria de 179 degraus chegando ao deque onde entraram na água. 

De volta ao receptivo numa conversa bem descontraída com a equipe do passeio, Maria Laura revelou que já havia conhecido o local há tempos atrás, mas que ao fazer a flutuação, teve a sensação de nunca tê-lo conhecido, como se descobrisse uma outra dimensão.

Estou simplesmente em êxtase. Aqui me esqueci de todos os problemas da vida. Tem horas que parecia que eu estava voando por causa da luz do sol. Outras horas parecia estar no universo por causa das bolhinhas dos mergulhadores que pareciam estrelas”, disse.
Com informações Márcia Moura (Equipe Rio da Prata/ Lagoa Misteriosa)

Nenhum comentário: