quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Guia de turismo realiza passeios na Lagoa Misteriosa

No dia 13 de agosto, Rogério P.Alves, Guia de Turismo da Freeway - operadora especializada em ecoturismo - fez uma visita na Lagoa Misteriosa (Jardim-MS), na qual teve a oportunidade de realizar as três atividades oferecidas pelo passeio: flutuação, mergulho com cilindro e contemplação.



Por possuir experência e registro na modalidade de Mergulho Dive Master, Rogério desvendou alguns mistérios da Lagoa, já que atingiu a profundidade de 25 metros.

Em seu retorno ao receptivo do passeio, deixou-nos o seu depoimento. Confira:

Após um longo tempo com a Lagoa Misteriosa fechada para pesquisas, hoje reaberta, dentro de todos o quesitos internacionais do sistema de Gestão de Segurança(SGS), trousse de volta para Jardim e Bonito mais uma surpresa e um presente para todos os apaixonados por mergulho do mundo inteiro com uma novidade...

Mesmo quem não tem certificado de mergulho, também poderá tentar desvendar esse mistério da natureza...flutuando ou mergulhando num azul infiniti da Lagoa Misteriosa.

A imensidão azul e a visibilidade sem limite da lagoa, proporciona uma imagem surreal, faz a pessoa duvidar até do que esta vendo e vivendo. Sem duvida um dos melhores mergulhos já realizados
.”

Com informações Márcia Moura (Equipe Rio da Prata/Lagoa Misteriosa)

Nenhum comentário: