segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pedido de casamento no Rio da Prata

No dia 16 de agosto, o Recanto Ecológico Rio da Prata foi palco para uma linda supresa! Recebemos o casal de namorados, Ricardo Neves Torres e Julia Berzotti Cambraia Barros. 


Ricardo chegou no atrativo decidido  a pedi-lá em casamento e com  ajuda de Oleandro (colaborador Rio da Prata) e do guia do grupo, Alcindo Abadie, planejaram tudo. Ricardo levou o par de alianças dentro de uma caixa de óculos e assim que chegaram no vulcão ele fez o pedido a Julia.

Palavras de Ricardo:
Conheço Julia desde os nossos 14 anos mas nunca fomos namorados. Sempre houve um carinho especial  entre nós e isso se converteu em amor, dez anos depois. Bonito foi o cenário perfeito para formalizar essa nossa união tão saborosa. Espero que o nosso exemplo seja seguido, porque é muito fácil celebrar o amor em um lugar tão mágico como esse. Um grande abraço ao guia “Cido” que foi meu cúmplice  neste momento tão fundamental. As fotos e dicas que ele me deu foram fundamentais para que eu conseguisse botar o anel no dedo da minha pequena”, concluiu.

Veja as fotos:




A equipe Rio da Prata fica muito feliz em fazer parte deste momento tão especial para o jovem casal, e em nome de todos desejamos muitas felicidades e realizações nesta nova fase e os aguardamos em uma próxima visita!


Por Marcia Moura (equipe Rio da Prata)

3 comentários:

João Paulo disse...

Parabéns ao casal! Muitas felicidades!

Aline Colleoni disse...

Serão mto felizes!! Casal lindo!!

Marigusta disse...

Muito original o noivado nesse lugar maravilhoso. Parabens aos noivos e que essa felicidade dure para sempre. Bjs.