terça-feira, 23 de agosto de 2011

Rio da Prata no Ruraltur 2011


Entre os dias 1º a 3 de setembro, a cidade de Campina Grande, na Paraiba, será sede da 7º edição da Feira Regional de Turismo Rural do Nordeste - Ruraltur - que tem como objetivo a promoção do turismo, possibilitando a comercialização de roteiros de ecoturismo, turismo rural, de aventura e cultural. 

Inserido na programação da Feira, o 2º Seminário Nordeste de Turismo Rural terá como um dos cases de sucesso o Recanto Ecológico Rio da Prata. Dono do atrativo turístico e palestrante do evento, Eduardo Coelho, abordará a relação da conservação ambiental e o desenvolvimento do turismo. 

A organizadora da Ruraltur, Regina Amorin, fez o convite a Eduardo, após assistir as palestras  "Certificação de Qualidade: impactos na cadeia produtiva do turismo" e "Reservas Privadas: conservação ambiental e turismo", ministrada por ele, durante a 6º edição do Salão de Turismo - Roteiros do Brasil, em São Paulo.

Agrupando estudiosos, empresários, estudantes e profissionais, o II Seminário Nordeste de Turismo Rural acontece nos dias 1º e 2 de setembro, das 8h às 12h, e das 14h às 18h.

Nenhum comentário: