sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Proprietário do Bonito Hi Hostel visita Estância Mimosa com familiares e amigos

No dia 11 de outubro, a Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) recebeu a visita de Luiz Octavio Campos (proprietário do Bonito HI Hostel), que estava acompanhado de sua esposa Sirlei e seu filho, e também por Gilberto Magalhães Neto e sua família.

Gilberto é agente de viagens e opera em parceria com Bonito HI Hostel desde 1997, sempre captando turistas para conhecer as belezas naturais do destino de ecoturismo.


Além de conhecer a estrutura do passeio o grupo desfrutou de um delicioso almoço regional.


Sobre o Bonito HI Hostel


O Bonito HI Hostel oferece um valor diferenciado de hospedagem, com excelente infra-estrutura: piscina, agência de turismo, salão de jogos, bar/café, transporte econômico compartilhado em vans, bar/café, cozinha de hóspedes, bicicletas de aluguel, atendimento bilingue, entre outros.


Eleito pelo Portal IG Turismo como um dos dez melhores albergues do Brasil, indicados pela Federação Brasileira dos Albergues da Juventude - FBAJ, o Bonito HI Hostel, localizado na cidade de Bonito-MS, obteve destaque na edição do Lonely Planet 2011, um dos guias de viagens internacionais mais utilizado no mundo.


Conquistou três homenagens pela Hostelling International Brasil em setembro deste ano durante o Encontro de Proprietários de Hostels Nacionais, evento realizado em Ouro Preto (MG): por completar 15 anos de operação, por ser o 2º Hostel que mais fideliza a rede HI Brasil e pos estar entre os 10 melhores hostels do Brasil. 

Saiba no site: www.ajbonito.com.br 

Nenhum comentário: