terça-feira, 29 de novembro de 2011

Casal da TAM Viagens visita Estância Mimosa e Rio da Prata

Nesta segunda-feira, 28 de novembro de 2011, o Rio da Prata teve a grata satisfação de receber o casal Marcela Pereira, negociadora nacional e Victor Gamarra, do setor de vendas, ambos da TAM Viagens.

O casal visitou a região para conhecer os atrativos e suas estruturas e frequentou os dois passeios oferecidos pelo Grupo Rio da Prata, a Estância Mimosa, no domingo, 27 de novembro, e o Recanto Ecológico Rio da Prata, ontem.

Victor e Marcela no receptivo da Estância Mimosa

Durante uma conversa com membros da equipe do Rio da Prata, Marcela contou que adorou os passeios e que conseguiu captar uma espécie de paz no local. "O passeio é fantástico, maravilhoso, sensacional!", relatou.

Além de visitar a Estância Mimosa, o casal aproveitou para conhecer o Rio da Prata.
Marcela Pereira comentou que o lugar tem uma magia especial e agradece a todos pela experiência sensacional. "Falar daqui é muito fácil. Cheguei uma pessoa muito diferente da que está indo embora", acrescentou.

Apesar de terem ficado poucos dias na região de Bonito (MS), Victor Gamarra afirmou que o lugar é perfeito para relaxar, desestressar e esquecer da vida corrida nas grandes cidades. "Estou voltando para São Paulo renovado e com muita energia positiva para encarar essa vida com outros olhos", ressaltou.

Além de dar sua opinião sobre o passeio, Marcela conversou com a equipe a respeito do Sistema de Gestão de Segurança, quesito que agradou bastante ela por conta da organização e estrutura do passeio, não esquecendo do atendimento e da segurança durante o passeio.

Encantados com as belezas naturais da região e satisfeitos com a receptividade do povo, Marcela, que ficou agradecida de ter conhecido algumas pessoas, que "sabem o que é realmente bom na vida", segundo palavras dela, e Victor deixaram o atrativo maravilhados e muito gratos pela oportunidade de conhecerem algumas de tantas maravilhas que o imenso Brasil é capaz de oferecer.

Acompanhados pelo guia Roney Dornelles às 11h30, antes de visitar o Rio da Prata, o casal também visitou a Gruta do Lago Azul e o Buraco das Araras.

Nenhum comentário: