terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Rio da Prata e Estância Mimosa recebem equipe de filmagem da TV SHOW

Durante a primeira semana de fevereiro, o Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) e a Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito - MS)  receberam a visita da equipe de filmagem do programa "TV Show - Los Viajes de Andy ” (ANDY’S JOURNEYS). 


Ao chegarem no Rio da Prata, receberam informações e em seguida desceram para a nascente acompanhados pelo guia de turismo Naurio Jorge, da Agência Brazil Nature. Realizaram diversas tomadas para garantir bons momentos no atrativo, sendo algumas filmagens externas e outras com imagens subaquática. De acordo com informações dos colaboradores do Rio da Prata "eles gostaram muito do passeio, dizendo ser muito diferente de tudo que já conheceram, ficaram encantados". 

Já na Estância Mimosa aproveitaram o dia de sol para realizar o passeio de trilhas e cachoeiras, registrando tudo para o programa, e após o almoço fizeram o passeio a cavalo, visitando os arredores da fazenda.

O programa de TV é exibido pelo Canal à cabo Sun Channel Tourism and Television, transmitido para a América do Sul e Central. O apresentador Andy Farrington é um experiente viajante australiano.

Nenhum comentário: