segunda-feira, 2 de abril de 2012

BEM TE VI AQUI



No dia 25 de março a Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito -MS) recebeu a visita da família Rizzato, composta pelo Sr. Valdir Luiz com a esposa Naide, a filha Ana Paula e o genro Nauá Wanderley de Pádua. Eles ilustram hoje nossa seção Bem Te Vi Aqui! 

De acordo com informações da equipe da Mimosa, "esta é a 5ª vez que a família vem a Bonito e não deixam de visitar também a Estância Mimosa. Disseram que está cada vez melhor, principalmente com o asfalto que deixou o acesso mais rápido até à fazenda".


Na foto: Greice (Equipe Mimosa), Valdir, Naide, Nauá, Ana Paula e Hilomar (Equipe Mimosa).


Confira o relato:

"A Sra. Naide disse que numa das visitas anteriores, o Sr. Valdir veio somente para almoçar, pois disse ser fã da Mimosa.
Ficaram encantados com as cachoeiras e o almoço. O Sr. Valdir Luiz disse que na última vez que estiveram na Mimosa foi durante a estiagem de 2008 e algumas cachoeiras estavam interditadas para visitação e que mesmo assim curtiu o passeio e o almoço. Aproveitaram todas as cachoeiras e depois do almoço fizeram compras na lojinha de souvenires, e levaram algumas lembranças da Mimosa.
A equipe da Mimosa ficou muito feliz em recebê-los e deseja um breve regresso à Bonito".

Fotos e texto: Equipe Mimosa

Nenhum comentário: