sexta-feira, 27 de abril de 2012

Rio da Prata recebe visita dos proprietários da Brazil Adventure Tours


No dia 26 de abril de 2012, o atrativo turístico de Jardim (MS), Recanto Ecológico Rio da Prata recebeu a visita do casal Rubia e Adam Hirst , proprietários da Agência Brazil AdventureTours, com sede no Rio de Janeiro. Os visitantes realizaram flutuação no Rio da Prata.

Apesar do tempo chuvoso, o casal ficou encantado com a flutuação no Rio Olho d'Água. Após o passeio, os dois conheceram a Lagoa Misteriosa e ficaram impressionados com a beleza cênica do local. "Parece um conto de fadas!", ressaltou Rubia.

Adam e Rubia Hirst. Foto: Grupo Rio da Prata.
O casal conheceu o Pantanal e ficará em Bonito e região por mais três dias, onde realizarão os passeios da Boca da Onça e Abismo Anhumas. Além do Rio da Prata, a dupla conheceu as flutuações do Rio Sucuri e do Aquário Natural.

A Brazil AdventureTours é uma agência de viagens e turismo anglo-brasileira localizada no Rio de Janeiro, com muitos anos de experiência na indústria de viagem e turismo do Brasil e América do Sul. A agência foi lançada com a idéia de providenciar aos clientes de todo o mundo uma idéia da cultura brasileira e uma experiência mais completa do Brasil.

Entre os destinos turísticos operados pela agência estão o Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu, Floresta Amazônica e o Pantanal, além de festivais brasileiros, como os carnavais no Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Ouro Preto, e outras datas comemorativas.

*Com informações de Frank Romero, membro da equipe do Recanto Ecológico Rio da Prata.

Nenhum comentário: