terça-feira, 24 de julho de 2012

Lutador do TUF Brasil visita Rio da Prata e Lagoa Misteriosa


O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu no dia 18 de julho o lutador Vina participante do TUF BRASIL, integrante da equipe do Wanderley, programa exibido pela Rede Globo de Televisão.

Acompanhado de sua esposa fizeram o passeio de flutuação com o guia Brasa, degustaram também de uma deliciosa comida típica sul-mato-grossense e após um descaço merecido se dirigiram à Lagoa Misteriosa para fechar com chave de ouro a visita: com  um mergulho com cilindro.

Antes de sair nos deixaram um depoimento:

 “ Oi pessoal meu nome é Vina do TUF BRASIL e vim parar em Mato Grosso do Sul nas cidades de Jardim e Bonito e conheci um lugar maravilhoso e único no Rio da Prata que foi a flutuação que me surpreendeu, superou todas as minhas expectativas, a temperatura da agua, o numero de peixes, o lugar é maravilhoso eu e minha esposa aprovamos e recomendamos, e falo foi o nosso melhor passeio.”
(Vina sobre a Flutuação no Olho D’agua)

“A Lagoa Misteriosa é uma natureza de  outro mundo, surpreendente, superação total. Amamos e com certeza vamos voltar” 
(Lagoa Misteriosa)



Informações Márcia Cristina (Colaboradora Rio da Prata) 


Nenhum comentário: