segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Bem Te Vi Aqui




Nas últimas semanas a Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) registrou a presença de alguns visitantes no atrativo. Veja quem ilustra a coluna Bem Te Vi Aqui essa semana:

Os proprietários da Strik Turismo:  Sérgio Strik, Cristina Strik e o filho do casal.


A Strik Turismo atua a 10 anos na área de turismo oferecendo serviços de fretamento com ônibus convencional e executivo tendo como compromisso proporcionar viagens seguras com conforto e qualidade. E também leva você a momentos de lazer e alegrias por meio dos pacotes de viagens e excursões em todo território nacional.

A Mimosa recebeu também a visita de quatro pesquisadores da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS, que estão realizando trabalho sobre herpetofauna (anfíbios e répteis). O grupo é composto por Sugai, José Luiz Massao Moreira (Doutorando em Ecologia da Conservação da UFMS Campo Grande), Rocha, Sabine (Mestranda em Biologia Animal UFMS Campo Grande), Taynara Ribeiro Faria Leão (assistente de pesquisa e graduanda da UFMS CG) e Guili de Almeida Silveira (Biólogo, pesquisador de pequenos mamíferos).

Veja a foto:




Nenhum comentário: