terça-feira, 28 de agosto de 2012

Bem Te Vi Aqui



No dia 18 de agosto a Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) recebeu a visita do Gerente de Relacionamentos do Hotel Pousada Águas de Bonito, Willian Yudi. Ele ilustra nossa coluna Bem Te Vi Aqui!
Ele passou um dia agradável, aproveitando as belezas do local. Ele nos presenteou com um depoimento bem bacana sobre sua visita.

Confira:

"A visita à Estância Mimosa é como uma volta à infância: deixamos os problemas de lado e encaramos esse maravilhoso contato com a natureza somente com a alma e o coração, pueril e lúcido como ele só. Sim, retorno à infância, pois o café logo cedo com bolo e o cheirinho da comida no almoço me remetem muito à lembranças que ficaram guardadas na memória, e que se ascenderam ao sentir e degustar tudo isso. Porém, muito mais do que degustação, esse retorno à natureza remete a alma a um estado de embriaguez ecológica (se é que posso chamar assim), que de repente me vejo cercado pelo verde, pelo som das cachoeiras e pela água escaldante, transparecendo o mais sereno desapego a tudo que a vida material me traz. Talvez poucos que passam por aqui sintam tudo isso, mas creio que todo esse devaneio percorre em nossa mais intrínseca sensação de bem viver". 

Nenhum comentário: