segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Criadora do I LOVE MS visita atrativos em Jardim e Bonito


No mês de julho, os atrativos Recanto Ecológico Rio da Prata, Lagoa Misteriosa e Estância Mimosa receberam a visita da blogueira Mariana Barros que estava em companhia de sua amiga e fotógrafa Gabriela.


Mariana é responsável pela marca I Love MS, que já conquistou muitos adeptos, não só no Mato Grosso do Sul, assim como pessoas de outras regiões.

De acordo com informações de Márcia Cristina, colaboradora do Rio da Prata "para iniciar o dia de atividades fizeram o passeio de flutuação na Lagoa Misteriosa,onde se encantaram com o azul infinito. Em seguida, acompanhadas do guia de turismo Ailton Maciel e demais visitantes conheceram o passeio de flutuação na Nascente Olho D’Água".

"De volta a sede da fazenda se deliciaram de um maravilhoso  almoço típico pantaneiro, e num papo bem descontraído nos contou como surgiu a iniciativa de criar o Blog “I ♥ MS” MS por Favor, que segundo Mariana foi um desejo particular de tornar nosso estado conhecido e ainda despertar em nós o orgulho de sermos Sulmatogrossenses , um Estado tão rico em belezas naturais e seu povo hospitaleiro" .

Mariana já publicou em seu Blog o relato sobre a visita no Recanto Ecológico Rio da Prata.Confira: http://www.ilovemsoficial.com/2012/07/flutuacao-rio-da-prata.html#more

Em breve o relato sobre a Estância Mimosa e a Lagoa Misteriosa!

Nenhum comentário: