quinta-feira, 21 de março de 2013

Recanto Ecológico Rio da Prata e Estância Mimosa recebem visita da atriz Lucélia Santos

O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu no dia 4 de março a visita da atriz e cineasta Lucélia Santos.

Lucélia esteve no passeio acompanhada de amigos e fizeram o passeio com demais visitantes acompanhados pelo guia de turismo Brasa.



Na foto: Renato, Lucélia Santos e Márcia.

De volta à sede do atrativo contou sobre experiência que vivera no passeio. Achou incrível e disse que recomendará a amigos e parentes, afirmando ainda que retornará em breve para mergulhar na Lagoa Misteriosa.

Já na Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS), a atriz realizou o passeio de trilhas e cachoeiras, acompanhada pela Guia Sandra. Levou como recordação um relógio de pássaros.

A atriz participou do sucesso "Escrava Isaura", que estreou em 11 de outubro de 1976, projetando a carreira de Lucélia Santos internacionalmente de forma definitiva.

Com a novela, Lucélia viajou para vários países como Rússia, Polônia e China. Em 1985 ganhou o prêmio "Águia de Ouro", oferecido pela primeira vez a uma artista estrangeira pela população chinesa através do voto direto. Escrava Isaura é o produto mais dublado e exibido no gênero telenovela do mundo segundo uma pesquisa do programa americano Good Morning America.

Informações Márcia Ferreira (Colaboradora Rio da Prata)

Nenhum comentário: