segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Visitante realiza sétima flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS), teve a felicidade de receber mais uma vez o Srº Carlos Buarque e família, que ao longo dos últimos anos visitou o atrativo 14 vezes, sendo que neste mês de julho a família Buarque flutuou 7 vezes nas águas cristalinas.

Confira abaixo o depoimento sobre o atrativo:

Lágrimas de um sonho:

"Aqui você não só se impressiona com a fazenda bem cuidada, com a estrutura da recepção, com a comida de fogão à lenha e com o acolhimento dos funcionários.
Com os equipamentos de flutuação iniciamos uma trilha pela mata em meio á arvores deslumbrantes e muitas delas centenárias, cortada por um rio de águas transparentes, rumo a flutuação no Rio Olho d´agua.
Ao se ver o lago da nascente principal, os olhos cheios de lágrimas não deixam negar o que o coração sente. A emoção é indescritível.
Descemos o Rio Olho D´Agua sem nos perdemos nos inúmeros braços misteriosos do rio, orientados por guias que amam aquilo que fazem.
E numa descida sem fim, pois sua alma não quer que termine, deixamos de ser máquina para lembrarmos que também somos animais, que fazemos parte da natureza, da liberdade em flutuar em meio ás aguas limpas, voar e plainar sobre ás águas.
Ao fim da flutuação, lembrar que somos todos iguais, agradecer a Deus por ter estado ali e pedir saúde para voltar outras vezes"
Carlos Buarque

"O Grupo Rio da Prata agradece o depoimento e que recebê-lo tantas vezes em nosso atrativo é motivo de alegria e esperamos revê-lo em breve junto de toda sua família, pois jamais iremos esquecer o grande ser humano que demostrou ser, com sua simplicidade e gentileza durante a permanência em nosso atrativo", afirmam os colaboradores do atrativo!

Informações Renato Franco

Nenhum comentário: