terça-feira, 5 de novembro de 2013

Estância Mimosa Ecoturismo recebe alunos de Bonito (MS)

A Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) recebeu no dia 1º de novembro, alunos da Escola Municipal João Alves de Arruda, também localizada no município, para a realização de uma visita técnica.

De acordo com a Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região - Atratur, a  atividade faz parte do Projeto Conhecer Bonito que leva alunos do oitavo e nono ano das escolas municipais para visitas técnicas em atrativos turísticos, e é uma realização em parceria com a Associação e as Secretarias de Turismo e de Educação da cidade.

 Na Estância Mimosa, os alunos assistiram a uma palestra sobre o sistema turístico, as práticas de segurança, os projetos ambientais e os serviços ofertados no local.

Após o passeio, acompanhados com os guias de turismo, Valdemir Morales, Donizete da Rocha e Fernando Lareia. Ao todo, participaram 26 alunos acompanhados de três professores, incluindo a Profª Adriana da disciplina de Noções Básicas do turismo, dois técnicos da Atratur e a Secretaria de Turismo, Juliane Salvadori, que ressaltou que "o projeto está contribuindo no desenvolvimento de um turismo sustentável no destino, possibilitando apresentar ao trade turístico formas de integrar a população de Bonito/MS, resultando na melhoria da qualidade de vida e na sensibilização da população sobre a importância do turismo".

Veja as fotos:


Fotos: Atratur

Nenhum comentário: