terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Alunos do SENAC visitam o Recanto Ecológico Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu no dia 25 de novembro a visita de 24 alunos e 2 professores do Curso Meio de Hospedagem, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), unidade em Jardim (MS).

A visita teve como objetivo ampliar os conhecimentos técnicos sobre turismo de forma a contribuir com a formação dos alunos.

Acompanhados pelo colaborador Thyago Sabino, o grupo realizou o passeio de trilha e flutuação no Rio Olho d'Água e participaram de breve palestra sobre o funcionamento do atrativo, como, por exemplo: Histórico da fazenda; Criação da RPPN; Turismo em unidades de conservação; Sistema de Gestão de Segurança; Turismo regional.

Fernanda Bentasol, Consultora & Gestora de Treinamentos revelou que "a visita técnica atendeu os objetivos propostos. Agradeço toda a equipe Rio da Prata, sobretudo os guias que acompanharam os grupos".

Já Walquíria Malaquias ressaltou o comprometimento dos colaboradores do atrativo. "Recepção boa, palestrante com informações pertinentes a tudo que acontece no passeio”.

Veja as fotos:

 


Nenhum comentário: