sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Operadores de viagem de João Pessoa e Recife visitam Estância Mimosa e Rio da Prata

A Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) recebeu na última quinta-feira (13)o  famtour da Tambaú Operadora de Viagens com sede em João Pessoa, na Paraíba.

O grupo realizou o passeio de trilha e cachoeiras juntamente com o guia Mano.

"Durante o descanso após o almoço, aproveitamos para conversar sobre todas as informações da Estância Mimosa, quais são os procedimentos, a política da empresa, qual a rotina da casa, dos colaboradores, explicando como tudo funciona no passeio.
Foi uma conversa muito agradável, pois, todos os participantes estavam realmente interessados em adquirir conhecimentos de como indicar aos seus clientes as maiores e mais completas informações", revelou Alone  Pinheiro, colaborador da Estância Mimosa..

Participaram do famtour: Antonio Amarim - World Tour; Cyntia Israela - Cia Viagens e Turismo; Wivia Maciel - Babytour Viagens; Luciana Andrade - Nacional Turismo; Rennan Carvalho - Tambaú Operadora;
Camila Lins - Mirella Turismo; Hermann Sihler - Tambaú Operadora; Shayene Silva - Agência Lancetur;
Francisca Paula - Saletur e Silvia - SW Viagens.

Já o Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS)  recebeu nessa sexta-feira (14) o grupo de colaboradores da Tambaú.

12 colaboradores da empresa, vindos de João Pessoa e Recife, estão na região para visitas técnicas a pousadas e atrativos turísticos.

Em apenas dois dias o grupo esteve em sete diferentes atrativos turísticos para rápida visita. Mesmo com a agenda cheia, os operadores reservaram toda a tarde de sexta-feira para desfrutar do passeio completo no Recanto Ecológico Rio da Prata, começando pelo almoço regional servido na casa e seguindo para as atividades de trilha e flutuação.

Renan Carvalho Santos, executivo de contas da empresa e líder da excursão, conta que a organização da atividade turística da região chamou sua atenção: “Tudo é muito organizado, começando pelo uso do voucher único até o atendimento, que é muito bem prestado. Sou só elogios à região”, afirma.

Informações Alone Pinheiro e  Hadassa Aguilera - Colaboradores Grupo Rio da Prata

Nenhum comentário: