terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Recanto Ecológico Rio da Prata fará parte de vídeo institucional da Prefeitura de Jardim

O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu no dia 06 de fevereiro a visita de um grupo formado pelo Diretor de Comunicação da Prefeitura de Jardim, Osmar Ferreira, o proprietário da agência publicitária OK Comunicações, Patrick Lemos, e equipe de cinegrafistas da Imagem Produções.
O grupo produz atualmente um vídeo institucional para a Prefeitura de Jardim, a fim de divulgar o potencial econômico da cidade.

Para isso, incluíram o Recanto Ecológico Rio da Prata como uma das atrações da região. “O objetivo principal do vídeo é atrais novos investidores, e nossa preocupação principal é destacar e divulgar o turismo na região de Jardim”, explica Osmar.

Os visitantes foram acompanhados pelo Engenheiro Ambiental do Grupo Rio da Prata, Osvaldo Esterquile Junior, que expôs as atividades turísticas do passeio, bem como os procedimentos de segurança e preservação ambiental seguidos no atrativo.

Os produtores do vídeo captaram imagens nos rios Olho D’água e Prata, apresentando as belezas naturais e a atividade de flutuação a novos investidores.
A produção será divulgada via internet e, quando finalizada, será veiculado por um site chinês de investidores.

Informações Hadassa Aguilera - Colaboradora Grupo Rio da Prata

Nenhum comentário: