terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Recanto Ecológico Rio da Prata participa de vídeo para a “Exposição MS visto pelo mundo”

No último sábado (15), o Recanto Ecológico Rio da Prata recebeu a equipe do Departamento de Turismo e Cultura de Jardim e da Griffos Eventos para a realização de captura de imagens do atrativo.
 Atualmente o grupo produz um vídeo que será exposto durante o evento “Exposição MS visto pelo mundo”, sediado pela ONU em Nova Iorque,  entre os dias 12 a 27 de março e tem como principal objetivo divulgar as potencialidades culturais, turísticas, industriais e de agronegócio de Mato Grosso do Sul, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do Estado.

Acompanhados pelo engenheiro ambiental e colaborador do Grupo Rio da Prata, Osvaldo Esterquile Junior, a equipe de filmagens captou imagens do treinamento do uso de snorkel para o passeio de flutuação no rio Olho d’Água e do vulcão – nascente que apresenta o fenômeno do borbulho de areia -, além de imagens aéreas da fazenda e do gado Nelore e Gir leiteiro.
Wilson Brito, diretor do Departamento de Turismo e Cultura de Jardim, que faz parte do grupo de visita, explica que o Rio da Prata foi incluído no vídeo por ser o principal atrativo turístico da cidade de Jardim. “Nós queremos divulgar o nome de nossa cidade, sermos também reconhecido pelo potencial turístico”.

Informações Hadassa Aguilera - (Colaboradora Grupo Rio da Prata)


Nenhum comentário: