quinta-feira, 27 de março de 2014

Recanto Ecológico Rio da Prata e Estância Mimosa recebem visita de ex-ABETA

Na última terça-feira (25), o Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu Rafael Ciquella, ex-funcionário da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura 
(ABETA), e sua esposa Erika Alves.

O casal aproveitou a manhã de sol e realizou o passeio de flutuação, acompanhado do guia Ailton. No retorno, Rafael e Erika desfrutaram de um almoço típico de Mato Grosso do Sul.

Essa não é primeira vez que Rafael visita o atrativo: “Voltei a fazer o passeio de flutuação 14 anos e me surpreendi novamente com a beleza. O Recanto Ecológico Rio da Prata é um exemplo pela sua excelente estrutura, pela capacitação da equipe e a cordialidade no atendimento", destacou.

Já no dia seguinte (26), foi a vez da Estância Mimosa Ecoturismo receber o casal. O guia Morales acompanhou Rafael e Erika pelas trilhas e cachoeiras. O retorno foi marcado pelo delicioso almoço e bate-papo com a equipe do receptivo.

Erika disse que o visitante leva uma experiência diferenciada no passeio: "Achei incrível a ambientação do lugar, a preocupação com os detalhes da casa, de manter a originalidade, preservando a cultura local: a casa com os detalhes de madeira, as redes de couro, o fogão a lenha, a apresentação dos pratos e saladas no almoço", lembrou.

O Grupo Rio da Prata agradece a visita!!!



Informações: Márcia Ferreira e Alone Pinheiro (Colaboradores Grupo Rio da Prata)

Nenhum comentário: