quinta-feira, 8 de maio de 2014

Vice presidente da Rainforest Alliance e Diretor do SOS Mata Atlântica realizam plantio de mudas no Rio da Prata

Durante participação no ESTC 2014 - Ecotourism and Sustainable Tourism Conference (Conferência de Ecoturismo e Turismo Sustentável), em Bonito (MS), Ronald Sanabria, Vice-Presidente da Rainforest Alliance e Mário Mantovani, Diretor da SOS Mata Atlântica estiveram no Recanto Ecológico Rio da Prata.

Após o passeio de flutuação, convidados pelo Instituto das Águas da Serra da Bodoquena (IASB), realizaram um plantio de mudas no atrativo. Um momento de total descontração com o colaborador Osvaldo Esterquile Jr e Liliane.

Veja as fotos:

Na foto: Ronald Sanabria, Liliane Lacerda, Mário Mantovani e Osvaldo Esterquile Jr.



Sobre a Rainforest Alliance: organização fundada em 1987 e que possui mais de 17 mil membros no mundo todo com o compromisso de preservar os ecossistemas e a biodiversidade  por meio de projetos ambientais junto a empresas, comunidades locais e proprietários de terras.

Sobre a SOS Mata Atlântica: criada em 1986 trata-se de uma entidade privada sem fins lucrativos, que tem como missão promover a conservação da diversidade biológica e cultural do Bioma Mata Atlântica e ecossistemas sob sua influência, estimulando ações para o desenvolvimento sustentável, bem como promover a educação e o conhecimento sobre a Mata Atlântica, mobilizando, capacitando e estimulando o exercício da cidadania socioambiental.

Nenhum comentário: