sexta-feira, 20 de junho de 2014

Casal de Curitiba (PR) ficam noivos na Lagoa Misteriosa

No final de abril a Lagoa Misteriosa (Jardim-MS) foi palco para um noivado.

A jovem Murielle foi surpreendida por seu namorado durante o passeio de mergulho com cilindro. A emoção foi grande.


Confira o depoimento de Murielle:

"Sem dúvida nenhuma, foi o melhor passeio da minha vida! A Lagoa é linda, o visual é inacreditável! Realmente de tirar o ar, eu e meu namorado até então, fizemos o mergulho quando de repente surge uma caixinha preta que parecia uma perola que se abria! Algo dourado brilhava nesta caixinha, meu pedido de casamento. Momento perfeito que me fez quase perder o ar, meu corpo tremeu, minha respiração ficou ofegante! Aquele cenário na poderia ser mais perfeito.”Muitooooooo emocionante!

Obrigada Lagoa por ter me proporcionado o momento mais feliz da minha vida"


Nenhum comentário: