segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Recanto Ecológico Rio da Prata e Estância Mimosa recebem autores do Blog Vamos pra Onde

Na última semana os atrativos Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) e a Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito) receberam, em parceria com o Bonto HI Hostel, a visita do casal Raquel e Leo, autores do Blog "Vamos Pra Onde", na qual compartilham suas experiências nos mais variados destinos.

No dia 7 de outubro realizaram o passeio de trilha e flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata.

A dupla divulgou em seu Instagram um relato sobre a visita. Confira:

"Não é a toa que o Rio da Prata carrega essa fama toda. A cor da água é impressionante - apesar de ser extremamente cristalina, tem esse tom azulado de tirar o fôlego! O passeio como um todo dura 3 horas e meia. Começamos fazendo uma trilha de aprox 2km onde tivemos a oportunidade de ver alguns animais e aves selvagens. Depois entramos no rio para começar a flutuação, saindo pela nascente e descendo o rio flutuando. Em um momento muito especial do passeio, vimos esse ponto de ressurgência chamado "vulcão". Por ali podemos nadar, mergulhar e depois continuamos com a flutuação. A temperatura da água é de aproximadamente 24oC - é o passeio com a água mais quentinha de Bonito! Imperdível!! 

E após realizarem o passeio nos presentearam com um depoimento:


Já no dia 8 de outubro foi a vez de visitarem a Estância Mimosa Ecoturismo.  O casal chegou para o almoço e na parte da tarde fizeram o passeio nas trilhas e cachoeiras da fazenda acompanhados pela guia Lucilene.

Raquel e o Léo revelou à equipe da Mimosa que "difícil imaginar algo a ser melhorado porque o lugar aqui é muito lindo e a estrutura do passeio é ótima''.

Nenhum comentário: