quinta-feira, 26 de março de 2015

Pesquisadores realizam visita no Recanto Ecológico Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu nos dias 21 e 22 de março, uma equipe de pesquisadores liderados pelo Professor Drº José Sabino.

Junto com ele estavam  Michaela Sandim Coelho (membro do projeto), Heriberto Jr (membro do projeto) Lilian Ottoni (estagiária), Carla Kovalski (estagiária) e Fabio Pellegrini (jornalista e fotógrafo).

A pesquisa em questão trata-se do Projeto Peixes de Bonito, coordenado por José Sabino, que inclusive já identificou espécies de peixes ainda não descritas pela ciência nos rios da região da Bodoquena.

Acompanhados pelo Biólogo e colaborador do Grupo Rio da Prata Thyago Sabino, a equipe visitou o atrativo com intuito de realizar imagens para elaboração de um vídeo que representará os 15 anos do projeto, completados em 2015 e também coleta de dados biológicos pertinentes a atividade de pesquisa.

Foram realizadas entrevistas com membros atuais e antigos do projeto, também com o proprietário do atrativo Eduardo Folley Coelho e membros da equipe do Recanto Ecológico Rio da Prata.

Veja as fotos:










Informações Thyago Sabino - Colaborador do Grupo Rio da Prata

Nenhum comentário: