quinta-feira, 30 de abril de 2015

Criador do Cocoricó realiza gravações no Recanto Ecológico Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu no dia 29 de abril a visita de Fernando Gomes, criador do programa infantil Cocoricó, acompanhado pela equipe do programa TV Zoo Moo.

A equipe encontra-se no destino de ecoturismo brasileiro para realizar gravações de 13 novos episódios, no qual o personagem Profº Policarpo apresentará as belezas naturais e aventuras vivenciadas na região.


Acompanhados pelo Engenheiro Ambiental do atrativo, Osvaldo Esterquile Júnior,  e pelo guia de turismo Sebastião Amaro Jr. a equipe dirigiu-se logo cedo para a nascente do Rio Olho D'Água, onde foram feitas filmagens externas. Na sequência realizaram o passeio de flutuação para garantir imagens subaquáticas do local.

Momentos da natureza como a presença de cavalos, carneiros, seriemas e tucanos, além de um lindo por do sol também foram capturados pelas lentes dos cinegrafistas.


Foram feitas também filmagens no mirante da Lagoa Misteriosa.



Segundo Júnior, acompanhar toda a gravação foi muito interessante. "As falas do texto foram muito bem elaboradas mostrando realmente a realidade de nossos passeios. Além de divertir as crianças percebi que o desenho aproveita para divulgar conhecimentos importantes sobre a conservação da natureza".

O desenho tem previsão de se exibido em setembro de 2015 e serão 13 capítulos sobre a região de Bonito e o Pantanal.

A equipe do TV Zoo Moo estava composta por: Jefferson Pedace, Ricardo Fabiano de Nascimento, Fernando Gomes - Diretor de tv e a voz do boneco Policarpo, já fez vários outros na Tv como o Júlio do Cocoricó, entre outros, Joyce Roma, Aléssio Ortu e Humberto Bassanelli Jr.

Mais informações sobre o programa estão disponíveis no site: www.zoomoo.tv.br

Nenhum comentário: