quarta-feira, 29 de julho de 2015

Grupo da França realiza famtour nos atrativos do Grupo Rio da Prata

Nos dias 26 e 27 de julho, os atrativos do Grupo Rio da Prata receberam o famtour da operadora francesa, La Route des Voyages, acompanhada da agência Terra Brasilis e Abeta.

Participaram das atividades de turismo de familiarização: Lenauro Mendonça, dono da agência Terra Brasilis e representante Abeta); Raphael Saenz, gerente do escritório Route des Voyages - Lyon; e Marguerite Lima dos Santos, diretora Brasil Route des Voyages - Paris).

A visita na Estância Mimosa, em Bonito, ocorreu no domingo (26). O grupo realizou o passeio de trilha pelas cachoeiras, além de conhecer a sede da fazenda e os projetos ambientais.

Já na segunda-feira (27), o famtour seguiu para o Recanto Ecológico Rio da Prata e para a Lagoa Misteriosa, em Jardim, onde foram recebidos pelo biólogo Thyago Sabino.

Segundo Thyago, Marguerite ficou impressionada com a beleza e também a tranquilidade e calma que o local traz.

Para a visitante, a fazenda vai muito além de oferecer passeios em ambientes naturais. São importantes os conceitos de sustentabilidade quanto à produção de grande parte do próprio alimento e a garantia de segurança que o sistema SGS oferece.

Famtour na Estância Mimosa

Famtour na Lagoa Misteriosa

Nenhum comentário: