segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Pedido de casamento é feito durante passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata

Ah o amor!!! As águas cristalinas do Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) foram cenário para o início de uma nova história na vida do casal carioca Mariana Gonçalves e Leonardo.
 
Em julho de 2015 o destino de ecoturismo brasileiro, Bonito e Jardim (MS), foi o escolhido para as férias da dupla. Era a primeira vez de ambos na região.

Juntos a mais de seis anos, Leonardo decidiu que seria o momento ideal para pedir a mão da namorada em casamento. Para que tudo saísse perfeito e para que Mariana não desconfiasse de nada, Leonardo contou com o apoio do guia de turismo, Marcelo, que os acompanhou no dia.

"No nosso primeiro passeio, que foi no rio da prata, o guia foi conosco no carro que alugamos e acabamos pegando intimidade com ele, Marcelo, cara muito legal! Foi então que o Leo decidiu que seria o dia do grande pedido, ele pensou em tudo e eu não desconfiei de nada. Ele mandou placa e as alianças com o guia que foi na frente do nosso, quando chegamos tínhamos que fazer tipo um treino antes do passeio mesmo, o nosso guia inventou uma desculpa que os homens tinham que ir na frente e as mulheres atrás, quando voltamos ao local de início, estava ele com a placa e as alianças embaixo d’água me esperando", revelou Mariana.

Leonardo, além de preparar a surpresa do pedido, tinha também dado um passo à mais. Ele já reservara a data do casamento na igreja: 24 de junho de 2017.

Além do passeio de flutuação o casal visitou também a Lagoa Misteriosa.

Nenhum comentário: