segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Grupo Rio da Prata recebe equipe de TV Aratu Bahia

O Recanto Ecológico Rio da Prata  (Jardim-MS) e a Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) receberam, respectivamente nos dias 19 e 20 de fevereiro, a equipe de reportagem do Programa Dendê de Mochila, exibido na TV Aratu do SBT da Bahia.

O grupo estava composto por Matheus Batista Boa Sorte (apresentador), Robson Barros Mello (câmera) e por Hemerson Manoel Ferreira da Silva (editor/roteirista).

No Recanto Ecológico Rio da Prata a equipe contou com a companhia do Gerente Ambiental, Osvaldo Esterquile Júnior. Foram realizadas filmagens em todos os pontos representativos do passeio e todo o percurso por água.

"Foram feitas filmagens na chegada no receptivo, a casinha do doce, a troca de roupa, a trilha, toda a flutuação e no final, o almoço", revelou Júnior.

Veja alguns momentos:

 



Já no dia 20 de fevereiro foi a vez da Estância Mimosa receber a equipe do programa. Thyago Sabino, Gerente do atrativo, os acompanhou e apresentou algumas das cachoeiras da Mimosa. Foram elas: Mutum, Desejo, Saí Andorinha e Salto.
 

Outros passeios do destino de ecoturismo também receberam a visita da equipe de reportagem. Não foi divulgado a data de exibição do programa no qual aparecerá a cidade de Bonito e Jardim.

Nenhum comentário: