quarta-feira, 30 de março de 2016

Equipe realiza filmagem no Recanto Ecológico Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu no dia 23 de março a visita do Guia de Turismo Cleuci Agnew Ronzella, mais conhecido como Trinity e também Alexandre Augusto Cunha, da Kinthos Criação e Design.

O objetivo da visita foi captar imagens (fotos e vídeos) para desenvolvimento de um vídeo sobre Bonito e região, apresentando os principais atrativos turísticos. O material será produzido para a empresa MAPFRE, que os utiliza em suas redes sociais.

Trinity e Alexandre foram acompanhados pelo Gerente Ambiental do atrativo, Osvaldo Esterquile Júnior. Após as filmagens no percurso dos rios, eles conheceram os projetos ambientais assim como a casa onde é preparado o doce de leite.

Confira o depoimento de Trinity:

"Mais 3 anos se passaram e estive revendo essa maravilha natural chamada Recanto Ecológico Rio da Prata. Me chamou a atenção as mudanças que ocorreram somente no aspecto externo. E todas para melhor. A parte natural continua perfeita e praticamente igual ao que era a mais de 10 anos! É e sempre será um imenso prazer retornar nesse paraíso. Muito obrigado por continuar preservando essas belezas para as futuras gerações".

Veja as fotos:




Nenhum comentário: