quarta-feira, 6 de abril de 2016

Integrantes do CAT Campo Grande visitam Estância Mimosa e o Recanto Ecológico Rio da Prata

No início de abril os atrativos do Grupo Rio da Prata, Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito) e o Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim) receberam a visita da equipe do Centro de Atendimento ao Turista de Campo Grande (MS) - CAT.

Essa é a segunda etapa de visitas promovida através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedesc), Grupo Rio da Prata, Águas de Bonito, Águas Turismo, Restaurante Encontro das Águas e Secretaria Municipal de Turismo.

A visita na Estância Mimosa aconteceu no dia 2 de abril.  Ao chegarem no atrativo, o grupo participou de um bate-papo onde foram repassadas várias informações sobre a fazenda, desde a sua história, operação, logística e também sobre os programas ambientais desenvolvidos no atrativo.


Na sequência degustaram o tradicional  almoço da Mimosa, preparado no fogão a lenha e depois seguiram  para o passeio de trilhas e cachoeiras na companhia do guia de turismo Morales.

Já no Recanto Ecológico Rio da Prata a visita aconteceu no domingo (3). O grupo realizou  o passeio de trilha e flutuação, almoçaram e conheceram os projetos ambientais desenvolvidos no atrativo.


"O FAMTOUR é uma oportunidade de estagiários que atendem o turista nos CATs de Campo Grande, prestarem um serviço de ótima qualidade e principalmente com muito mais propriedade para passar no atendimento o conhecimento para atrair os turistas e despertar o interesse por passeios em Bonito. Acreditamos que vivenciar os atrativos é essencial, agradecemos o bom atendimento do receptivo, a atenção, destacamos a sustentabilidade e preservação. Observamos que a empresa valoriza as competências dos 4Rs, acreditamos na renovação e cooperação do bem comum ao turismo e desenvolvimento humano e social", revelou a coordenadora do grupo.

Confira aqui a primeira visita do CAT nos atrativos!

Nenhum comentário: