sexta-feira, 22 de abril de 2016

Presidente da ABETA visita o Recanto Ecológico Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu no dia 17 de abril a visita de Evandro Schutz, presidente da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta).

Evandro já havia visitado o atrativo anteriormente, no decorrer da última semana, na companhia de Luiz Del Vigna e também de integrantes da Embratur. Desta vez, porém, contou com a companhia de sua esposa e também de um casal de amigos.

Após a visita deixou um depoimento sobre a experiência no passeio:

"Na percepção da experiência temos o Recanto Ecológico Rio da Prata como um ícone. Um exemplo a ser observado e seguido. Perceber a potencialidade natural de um local e fazer com que todos os processos que permeiam a atividade humana na fazenda se adequem a esta potencialidade natural é o que eu acredito ser a verdadeira sustentabilidade do turismo de natureza...

Na qualidade que me foi concedida de dirigir à ABETA posso atestar que a experiência Rio da Prata (Olho D'Água) prova que o que foi construído no Brasil no nosso segmento nos últimos 12 anos é expressado aqui em sua plenitude. Obrigado por serem esse exemplo de gestão!"


Nenhum comentário: